Primeira Unidade:

|

- Mato
- Ulysséa
- Marlene
- Marlene
- Gaveta
- Carta
- Carta
- Mato

Verde: Inicia e finaliza o movimento da primeira unidade. Dar e receber. Calmaria, viagem, paisagens sonoras. Afetos que se atravessam. O corpo em movimento, a imagem animada. Estar é bom.

Vermelho: entre-materiais. Uma cadeira para a sua solidão. Uma confissão que não é adolescente. Olhos nos Olhos. Passagem, um palpite a qualquer hora. Que ano é hoje? Eu queria lhe dizer essas coisas, assim... só para dividir mesmo. Que bom que eu lhe trouxe aqui. "Felicidade Clandestina".

Azul: Conteúdo. Possibilidades para uma possível história. Senta aqui que eu vou lhe contar. HUM. Aquela múscia, aquele cheiro, aquelas ou essas pessoas. Um casal, dois casais. Ficção e realidade. "Essa história, são todas as histórias".

Para dar sentido.
Para falar a mesma língua.

um beijo meus amores.
=*

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Todo Esse Mato Que Cresceu Ao Meu Redor | Template Blue by TNB