Hoje de manhã sonhei uma saudade

|

sonho #074
24.01.11

tentei me olhar no espelho. minhas pernas não alcançavam mais a bancada da pia. subi no vaso sanitário, mas não sem antes ponderar que a louça poderia quebrar com meu peso. vi meus olhos no espelho; estes permaneciam absolutamente idênticos, embora em sua cor e em sua forma e em sua profundidade alguma coisa tenha sido ganha ou perdida com o voltar do tempo (isto não está claro). sorri um sorriso de seis ou sete dentes, todos espaçados, estalactites de cálcio que pendiam das minhas gengivas. ri do meu sorriso de palhaço, o que me deu ainda mais vontade de rir. minhas mãos não cobriam mais meu rosto inteiro: mal davam para as bochechas. o velho espelho retangular com moldura de madeira suja de pasta de dente já não existe há mais de dez anos. mas pressionei meu rosto contra ele para ver a elasticidade tesa da minha pele branca. no pedaço do meu rosto que compreende a região entre a boca e o nariz, uma marca de catapora -- a única mancha na pele. olhei para meus braços, gordos como os dedos de minhas mãos. não havia pêlos e não havia miopia. apertei uma mão minha contra a outra e gargalhei. gargalhei! ninguém conhecia esse meu segredo. abri a porta do banheiro e fui andar de patins.

2 comentários:

Caio Riscado disse...

foi depois desse dia que ele trocou a mulher por um girassol.

estamos conectados.

espere por amanhã.

jacques disse...

CUIDADOS GLOBAIS PARA O ROSTO E COLO DA PELE MADURA OU AMADURECENDO AGREGANDO EFEITO CLAREADOR

Conheço o sofisticado creme HELIXIENCE CREME de cuidados globais para o rosto com efeito clareador para peles maduras com rugas e / ou com sinais de hiperpigmentação

Ele contem nanocápsulas de flavonoides de frutas cítricas que inibem a síntese de melanina, diminuindo a hiperpigmentação.assim como ativos com ação hidratante, Antiinflamatória e anti-edematosa. Contem silanol com ação refirmadora, acido marunico com efeito quelador e Algisuim C com efeito anti-glicolização.

E um dos lideres de mercado de institutos na França e o resultado é simplesmente glamouroso como a origem dele, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .


ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.


ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

Estudo 1 : período 6 horas
Diminuição em 21% da taxa de peróxidos cutâneos

Estudo 2 : período 60 dias
Medições: 60% das voluntárias apresentaram clareamento da hiperpigmentação, medido por cromatômetro.
Avaliações sensoriais: 100% das voluntárias julgaram sua pele 'mais bonita', 100% mais suave e macia, 90% mais lisa, 80% com manchas mais claras, 60% com diminuição do tamanho das manchas, e 40% que suas manchas desapareceram. A associação foi apreciada e bem tolerada por todas as voluntárias.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

Postar um comentário

 

©2009 Todo Esse Mato Que Cresceu Ao Meu Redor | Template Blue by TNB